terça-feira, 3 de maio de 2016

um poema dedicado a todas queridas putas

minha
puta
melancólica
alcólica
insana
devassa
gosta de um bom e suculento
pau
para você chupar
distraída
vê-lo
endurecer
entre seu lábios molhados de batom vermelho
é sua distração preferida
puta
da
minha
vida
com sua língua adocicada
brinca com a cabeça do
pau
morde delicadamente
até deixá-lo em carne viva
cheio de saliva
você
puta
gosta de dominar a brincadeira
se ergue na cama
ensopada do suor de outros homens
invade com seus próprios dedos sua
buceta
até deixá-la em pânico ardente
uma chama úmida
você
puta
avança
arranha meu peito
com suas longas unhas negras
encaixa com maestria sua
buceta
pecadora
ao
pau
em transe
deixa-o entrar
até a profundeza íntima
e sobe até a ponta
você
é precisa
minha
puta
prende o 
pau
com contrações de sua
buceta
epilética
e desce
sobe
cada vez mais deliciosa
você
joga seu corpo majestoso
para trás
depois
para frente
me beija na boca
um beijo com a velocidade da luz
e se ergue
levantando o longo cabelo ruivo
você
geme
se contorce
alucinada espanca meu
pau
com sua
buceta
de fêmea no cio
quando pressente o meu gozo
salta
como uma gata encurralada
agarra o
pau
com toda força de sua mão direita
você
minha
puta
me masturba
e aproxima sua boca sedenta por esperma do meu
pau
que esta hora grita de libido descontrolada
o jato chega
escorre pelo seu rosto
você
masturba mais
e abocanha o pau até engolir toda porra
aí se delicia
esfregando-o por todo rosto
puta
minha
estou
quase
morto
penso no
azul do céu
mas acho
melhor pensar
nas ardências
do inferno
eu
você
com os demônios todos
na maior algazarra
na maior putaria
eu disse isso a ela
depois que acendemos os cigarros
ela
riu
uma
risada
das
mais
lindas
que
ouvi

Nenhum comentário:

Postar um comentário