terça-feira, 31 de maio de 2016

pedras

juntei
as
pedras
do meu
caminho
empilhei-as
sem
nenhuma
preocupação
sentei
sobre
as
pedras
lá do alto
(pois se formou uma torre de 20 metros!)
é correto
muitas
pedras
haviam
no meu
caminho
sentado
bebi
vinho
fumei
cigarros
tirei um
sarro
da
vida
lá do alto
concentrei
o olhar de fera
esfomeada
nas garotas
somente
nas garotas
jovens
belas
altivas
muito vivas
com sua
pele
cobrindo
deliciosa carne
com seus
movimentos
ondulantes
elas
com certeza
não acenderão velas
no peito
de minha lápide
nunca saberão
quem sou
 nem o quanto 
as admiro
o olhar
naquele dia
não era obsceno
sim
olhar
singelo
como de uma criança
ao degustar um caramelo
olhar
inocente
acreditem
minha gente
há coração 
por trás
da insanidade
lá do alto
sobre as
pedras
do meu caminho
silencioso
emiti um
brado
de louvor
àquelas garotas
de andar
insinuante
penetrante
tão bonitas que
os olhos
não mais
 piscavam
os olhos
amavam
aquela paisagem
de
fêmeas novas
dançando
na calçada
sentado

mesmo
adormeci
com
olhos
abertos



Nenhum comentário:

Postar um comentário