quinta-feira, 9 de junho de 2016

o homem despencou do seu trono

sou
mulher
os
homens
me
usam
como
se
fossem
touros
comendo
capim
ledo
engano
meu
parceiro
sou
mulher
libertina
não
menina
ingênua
com
olhos
assustados
quando
seu
pau
ereto
gigante
latejante
não!
agarro
seus
cabelos
e
mergulho
seus
lábios
na
buceta
é
bem
provável
que não
saiba
chupá-la
sou
amável
lhe
ensino
a
espancar
meu
clitóris
sou
mulher
século XXI
agora
vou
lhe
mostrar
o que
é
um
sexo
oral
beijando
graciosa
seu
pau
até
ouvir
seus
gemidos
não!
nada
de
gozo
ainda
quero
penetração
abro
as
pernas
as
cortinas
também
estão
abertas
há 
um vento
que
varre
nossos
pelos
você
começa
todo atrapalhado
estou
dominando
o
jogo
sou
mulher
fatal
contraio
as
paredes
da
buceta
espremo
o
pau
meu
gozo
é
que
importa
sua
fama
de
touro
se
esvai
pela janela
aberta
e
entra
mais
vento
exijo
que
acelere
o
movimento
sou
mulher
comando
a
relação
você
é
fera
adestrada
tímido
nas suas
estocadas
exijo
força
arranho
o
peito
cabeludo
você
não vai
gozar
antes
de
mim
(descobriu quem é o capim?)
você
sua
enormes
gotas
amarelas
permaneço
serena
sou
mulher
gozo
aos
saltos
o
pau
se
desprende
você
é
jogado
para
fora
da
cama
perplexo
olha
minha satisfação
estampada
no
rosto
olha
o cigarro aceso
dançando
contra
o
vento
cada vez
mais
forte
paralisado
com
o
pau murcho
como uma violeta velha
sou
mulher
falo
calmamente
"vá embora"
sua
violência
foi
castrada
cortei
os
bagos
da
sua
virilidade
sou
mulher
fatal
vai!
abandona
esse
recinto
por
você
nada
sinto
enquanto bebo
uma
taça
do
vinho
homem tolo
segue seu
caminho
sem beijo
de
despedida
abrir a porta
é
a
única
saída
sou
mulher
gargalho
e
o
vento
está
cada
vez
mais
forte


Nenhum comentário:

Postar um comentário