quinta-feira, 23 de junho de 2016

 amor de Francisco e Suzana

padre
Francisco
foi
abordado
por
uma
prostituta
na
esquina
de
uma
noite
primaveril
ela
Suzana
o
agarrou
pelo
pescoço
com
suas
unhas
pontiagudas
e
a
mais
casta
das
estrelas
abandonou
ruborizada
a
constelação
ela
Suzana
enquanto
os
grilos
urravam
felizes
e
os
mendigos
bebiam
no
gargalo
o
vinho
barato
disse-lhe:
"ei   meu homem santo
não quer uma chupada
no seu pau abençoado?"
ele disse:
"como ousa   
sua
mensageira do diabo!!!"
mas
ela
Suzana
era
deliciosa
refeição
suculenta
que
fazia
salivar
até
os
cães
 da
rua
assim
padre
Francisco
sentiu
o
pau
erguer-se
veloz
como
um
caça aéreo
rumo
ao
céu
ela
Suzana
deslizou
as
unhas
pontiagudas
do
pescoço
para
as
bolas
de
Francisco
agora
homem
ele
quieto
trancafiado
naquela
esquina
enquanto
os
grilos
se
calavam
e
os
mendigos
terminavam
a
garrafa
disse-lhe:
"minha filha
por que
faz isso?"
ela
disse:
"para lhe mostrar
que Deus
dança
e
goza!!!"
Francisco
homem
sentia
aqueles
dedos
atrevidos
vasculharem
suas
bolas
sentia
o
pau
ferver
a
ponto
de
explodir
disse-lhe:
"minha filha
você é a
tentação
em pessoa
estou no
deserto
e
tenho
sede!!!"
ela disse:
"vamos
meu santo
vou beijar
com língua
de víbora
todo seu
pau
vermelho
de
vergonha"
e
foram
e
voltaram
Francisco
homem
todo
esgotado
suado
atrapalhado
entregou-lhe
uma
nota
de
vinte
e
partiu
com
passos
pecadores
enquanto
os
grilos
iniciavam
nova
canção
e
os
mendigos
bêbados
cantavam
também
ela
Suzana
lançou
para
si
um
sorriso
malicioso
e
pensou
era
gostoso
meu santo!!!"
e
voltou
a
rodar
a
bolsinha
vermelha
naquela
esquina
numa
noite
primaveril

Nenhum comentário:

Postar um comentário