segunda-feira, 27 de junho de 2016

o aniversário

25
junho
41
anos
no
planetinha
azul
nasci
às
3
e
25
da
manhã
hoje
nesse
mesmo
momento
desperto
e
atento
não
comemorei
pois
uma
volta
a
mais
ao
redor
da
envelhecida
estrela
amarela
para
mim
nada
significa
mas
engoli
uma
dose
de
oxigênio
e
sorri
depois
de
umas
4
horas
dormi
quando
acordei
descobri
o
que
sabia
para
meu
pai
essa
volta
a
mais
significa
e
muito
encheu
a
casa
de
bolo
e
Coca-Cola
todo
animado
convidou
gente
de
tudo
quanto
é
lado
e
ouvi
parabéns
a
você
4
vezes!!!
foi
um
dia
atarefado
eu
tão
solitário
me
vi
cercado
de
gente
que
entrava
e
saía
ao
longo
de
umas
8
horas!
muita
gente
embriagada
ou
enlouquecida
pela
vida
me
abraçava
e
beijava
minhas
mãos
rosto
cabeça
eu
todo
simpático
naquela
confusão
me
senti
bem!
bacana
a
festa
promovida
por
meu
pai!
não
comi
bolo
me
intoxiquei
de
Coca-Cola
e
Marlboro
de
vez
em
quando
lembrava
que
minha
mãe
iria
gostar
daquela
balbúrdia
ela
amava
o
dia
do
aniversário
dos
filhos
e
galopava
louca
que
era
pela
casa
toda
tonta
de
tanta
emoção
ah!
mãe
se
você
visse
a
algazarra
que
o
pai
implantou!
quase
chorava
ao
pensar
que
ela
poderia
estar
ali
e
não
estava
mas
logo
vinha
um
doido
e
alegrava
meus
olhos
úmidos
observando
aquela
insanidade
pensava
o que é isso?
completei
41
percebi
que
a
vizinhança
inteira
me
adora
percebi
a
autenticidade
daquele
frenesi
o que fiz
para que
todos
gostassem
assim
de
mim?
e
conversava
e
gargalhava
e
lembrava
da mãe
e
ingeria
Marlboro
e
Coca-Cola
até
a
escuridão
chegar
se
agigantar
e
pouco
a
pouco
aquele
bando
festivo
que
ia
e
voltava
foi
se
esvaindo
ainda
ficaram
no
portão
dialogando
glorificados
com
meu
pai
radiante
eu
nessa
hora
distante
estava
atordoado
com
o
25
de
junho
mais
insano
que
vivi
foi
agradável!
obrigado
pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário