quinta-feira, 9 de junho de 2016

um pedido

leitores
gostaria
de
avançar
meu
corpo
contra
seus
corpos
adentrar
nos
seus
interiores
apreciar
os
sabores
quentes
de
suas
vísceras
gostaria
de
habitar
ver
com
meus
olhos
preguiçosos
o
que
os
seus
veem
(o que será que veria?)
através
de
suas
órbitas
espiaria
mundo
sanguinolento
talvez
com
sua
visão
não
descobriria
sangue
nas
paredes
do
tempo
talvez
rosas
felizes
corações
perfumados
canções
românticas
pessoas
tranquilas
tudo
inverso
do
que
vejo
talvez
através
de
vocês
me
conheceria
melhor
surgiriam
em meus
sonhos
flamingos
aves do paraíso
moças ruivas
moços uivando
nada
de
Joana
morta
sorrindo
de
formigas
vermelhas
rondando
a
cabeça
de
raios
quebrando
janelas
leitores
rasguem
o
peito
me
deixem
entrar
me
convidem
a
participar
de
sua
loucura
às
vezes
me
canso
da
minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário