quarta-feira, 15 de junho de 2016

poema apaixonado

belos
grandes
olhos
negros
gloriosa
poesia
vi
no
supermercado
Glória
rosto
esculpido
por
mãos
do
mais
talentoso
artesão
longos
cabelos
lisos
pretos
sorriso
de
criança
meiga
com
nobreza
nos
dentes
branquíssimos
ela
trabalha
no
caixa
entrei
naquela
fila
sem
supor
o
que
encontraria
pura
magia
adentrou
em
meu
corpo
surgiu
sentimento
de
admiração
um
vulcão
a
explodir
silencioso
nada
falei
muito
pensei
naqueles
minutos
(que pareceram dias!!!)
cavalguei
pelo
lodo
das
relações
amorosas
mas
imaginei
a
possibilidade
de
uma
simples
conversa
com
aquela
mulher
soberana
sua
voz
parecia
uma
flor
desabrochando
quando
perguntou
se
eu
queria
CPF
na
nota
eu
gostaria
de
ter
comprado
o
suficiente
para
encher
12
carrinhos
somente
para
admirar
aquela
beleza
mas
não!!!
era
somente
um
e
tudo
acabou
rápido
e
nada
falei
me
calei
diante
daquele
monumento
mulher
poderosa
em
seus
movimentos
singelos
ainda
espero
beber
um
suco
de
laranja
comer
um
pão
de
queijo
num
lugar
qualquer
olhar
seu
olhar
de
fêmea
contemplá-la
como
se
fosse
um
arco-íris
vou
lhe
entregar
esse
poema
na
tentativa
de
construir
uma
amizade
azul
depois
não
sei
o
que
pode
acontecer
mas
aceite
esses
versos
como
manifesto
ao
seu
esplendor
seria
interessante
em
minha
vida
brotar
uma
paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário