quinta-feira, 28 de abril de 2016

um canto

cantei hinos ao além
não sei se fiz bem
mas o perfume da lua
é ciúme
do sol
e na rua afinei meu violão em lá bemol
cantei sobre o armazém
sobre os meninos
pensando que alguém poderia me alcançar
fui devagar para esconder de ti o brilho do amor
cantei minha prece com louvor
nada arrefece o ritmo suculento do vento
mas o cão a ladrar não rouba minha paixão
e a tempestade tem inveja triste da bonança
cantei a insegurança do século
avancei contra o fogo perpétuo
minha mística maculada milagrosa canção
entreguei a quem sabe mastigar o amarelo do ouro
enfim 
garota
das guerras preservo as trevas
dos desejos preservo o anseio do teu seio
não foi por medo que renunciei à música
nem foi você minha única
enfim
garota
cantei
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário