quarta-feira, 27 de julho de 2016

se não desaba   anda   fode  e  goza cantando

uma da manhã
vontade
suprema
de
dormir
por
milênios
assim
ingeri
78
comprimidos
de
Rivotril
2 mg
não
naufraguei
por
milênios
despertei
três
horas
depois
frustrado
com
a
ineficiência
desses
soníferos
de
merda!!!
a
noite
preta
me
olhava
os
livros
tediosos
da
tediosa
estante
me
encaravam
olhei
o
carpet
cheio
de
gotas
de
sangue
as
paredes
enegrecidas
de
tabaco
me
pareceu
belo
esse
cenário
não
a
cortina
pálida
nem
o
velho
guarda-roupa
nem
o
esburacado
sofá
vermelho
nem
a
confusão
de
poemas
espalhados
por
tudo
quanto
é
lado!!!
decidi
vagar
noite
afora
com
os
78
comprimidos
dançando
no
estômago
estacionei
no
primeiro
boteco
repleto
de
prostitutas
cheias
de
maquiagem
e
tédio
nos
olhares
bebi
dois
litros
de
vinho
na
expectativa
de que
os
78
soníferos
se
alvoroçassem
e
produzissem
a
queda
de
milênios!!!
ali
mesmo
no
boteco
sonolento
das
prostitutas
sem
clientes
gostei
de
uma
delas
era
negra
e
feia
(horrível mesmo!!!)
ela
pediu
meros
30
reais
pelo
programa
dei-lhe
100
seus
dentes
branquíssimos
apareceram
gloriosos
(essa parte do seu corpo
era muito bonita!!!)
e
fui
eu
ao
muquifo
que
o
sono
do
milênio
não
veio
e
era
quase
cinco
e
os
galos
enlouquecidos
cantavam
e
quando
gozei
cantei
também

Nenhum comentário:

Postar um comentário