sábado, 2 de julho de 2016

as lágrimas   o rio   e   o    tigre

mudaram
de
lugar
os
ponteiros
do
relógio
nada
mudou
mesmo
enrolado
no
cobertor
enrolados
permanecem
os
pensamentos
aos
tropeços
bailando
trôpegos
um
redemoinho
de
pedras
espancando
as
paredes
do
corpo
vadiei
até
a
ponte
durante
o
percurso
vi
a
juventude
alegre
em
seus
carros
furiosos
entrando
nos
prostíbulos
saudades
das
minhas
putas
meigas
quando
cheguei
à
ponte
derramei
lágrimas
que
se
perderam
para
sempre
no
leito
do
meu
querido
Iguaçu
ardências
nos
braços
e
nas
pernas
surgiram
continuava
o
pranto
ardência
aumentava
senti
queimaduras
invadirem
ossos
de repente
tudo
fervia
cabeça
peito
mãos
até
o
pau
queimava
mesmo
desanimado
e
quieto 
e
as
lágrimas
salgadas
caíam
no
doce
rio
verdadeira
enxurrada
dor
vomitada
com
dedos
em
brasa
acendi
um
cigarro
que
brilhava
em
meio
a
bruma
a
brotar
da
água
acendi

para
estrangular
o
choro
consegui
e
como
se
torna
boa
a
vida
depois
de
um
litro
de
lágrimas
despejadas
mas
ao
retornar
o
filho da puta
tigre
deitou
agressivo
em
minhas
costas
exaustas
(três quilômetros até a porra da ponte!!!)
e
esse
filho da puta
me
acompanhou
até
aqui
e
olha
por
cima
dos
ombros
o
que
escrevo
como
vou
deitar
com
esse
filho da puta
grudado
em
mim?
tigre
você
não
me
deixa
pregar
as
pálpebras
tigre
você
me
atormenta
décadas
será
que
terei
que
comprar
um
rifle
e
estourar
seus
miolos?
porra
tigre
filho da puta
sei
que
sem
você
nem
poeta
seria
mas
por
hoje
chega
desapareça
e
não
esqueça
de
fechar
a
porta
é
inverno
o
vento
está
congelante
e
a
negra
bonitinha
do
jornal
nacional
disse
que
vai
gear
na
aurora
então
agora
vai
embora
com
suas
quatro
patas
decrépitas
de
fera
doente
por que
tigre
você
é
a
loucura
que
esmurra
meu
coração
perturba
minha
contente
canção
embora
saiba
de
minha
tristeza
que
desabou
dos
olhos
e
afundou
até
chegar
ao
lodo
do
belo
rio
embora
saiba
insisto
em
continuar
essa
jornada
fúnebre
chamada
existência
por isso
tigre
filho da puta
tchau!!!
amanhã
pode
voltar
como
sempre
faz
estarei
pronto
no
eterno
ponto
em
que
você
diariamente
me
encontra
tchau!!!
filho da puta

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário