terça-feira, 26 de julho de 2016

se você gosta do que escrevo   tudo bem   senão   tudo bem!!!

não sou
poeta
escrevo
poemas
o
que
eu
 faço
não
define
quem
sou
o
que
sou?
NÃO SEI
talvez
algo
como
pantera
ornitorrinco
besouro
flor
árvore
algo
que
dorme
come
morre
não
deixa
 rastro
uiva
como
lobo
urra
como
fera
e
escreve
uma
 atividade
tola
como
o
bocejar
do
cão
porém
atividade
exclusiva
no
reino
dos
seres
do
 planeta
azul
esse
algo
é
diferente
porque
não
sabe
sequer
escovar
os
dentes
muito
menos
andar
sem
tropeçar
nos
vestígios
de
seu
azar
é
diferente
dos
 outros
seres
   (não que isso seja uma vantagem)
apenas
diferença
é
todo
atrapalhado
pergunta
o
por que
de
tudo
encurrala
a
vida
a
deixa
esmagada
como
flores
pisoteadas
somente
para
ver
o
 que
sai
 dela
e
o
 que
sai
é
coisa
nada
agradável
antes
admirasse
vitrines
tivesse
sonhos
de
consumo
planejasse
construir
uma
família
não
trair
seu
melhor
amigo
não
chorar
no
chão
de
um
banheiro
imundo
não
foder
o
cu
de
Deus
ou
foder
cadáveres
de
belas
moças
loiras
com
suas
bucetas
inebriantes
fazer o que?
não sou poeta
apenas
escrevo
poemas
sobre
os
78
comprimidos
de
Rivotril
2 mg
que
 engoli
à
 uma
da
manhã
na
tentativa
de
apagar
 por
décadas
não
sou
poeta
apenas
escrevo
sobre
a
própria
falência
gloriosa
e
vocês
esqueçam
minha
insistência
não
preciso
de
poesia
para
sobreviver
vivo
do
vento
e
da
fome
e
do
frio
 envio
 esses
  poemas
para
o
mundo
somente
porque
acho
divertido
porque
aqui
nessa
LAN HOUSE
é
 um
 bom
lugar
para
se
 esconder
e
espiar
não
me
 importo
se
você
 irá
gostar
Milton Nascimento
disse que
o artista
deve ir aonde
o povo está
eu não vou lá
fico aqui
rabiscando
versos
para
mim
mesmo
assim
aqueço
minha
vida
e
minhas
feridas
 e
 o
açúcar 
  a
escorrer
delas

Nenhum comentário:

Postar um comentário