quarta-feira, 6 de julho de 2016

ela graciosa    foi tão atenciosa

                                                                                                             a Bianca Bueno                   

a
noite
deslumbrante
sorria
eu
quase
chorava
me
esparramava
pela
calçada
até
que
vi
aquela
graciosa
prostituta
logo
conquistamos
as
escadas
do
hotel
logo
minha
exaustão
descansava
na
cama
lhe
disse
que
não
estava
afim
de
sexo
urgente
ouvinte
precisava
logo
nas
primeiras
palavras
choro
explodiu
do
peito
choro
silencioso
se
esvaía
do
coração
aos
gritos
a
graciosa
prostituta
acariciava
as
lágrimas
perguntava
o
que
havia
comigo
abraço
compreensivo
surgiu
enquanto
eu
falava
e
falava
e
falava
ela
se
portou
com
elegância
(afinal ela possui classe!!!)
até
que
li
o
poema
dedicado
àquela
pequena
ela
gostou
foi
mais
verdadeiro
aquele
sucesso
( que se tornar um autor de best-seller!!!)
nossas
bocas
se
roçaram
meus
lábios
procuraram 
 seu
feminino
pescoço
jogou
seu
peso
safado
contra
o
meu
jogou
sua
língua
amorosa
direção
à
cabeça
do
pau
murcho
carente
doente
e
não
é
que
ele
se
alvoroçou
todo?
endurecido
faminto
contente
apaixonada
chupada
recebi
da
graciosa
prostituta
prazer
sacudia
pernas
e
o
orgasmo
foi
o
mais
saltitante
em
uma
década!
abraçados
permanecemos
e
aquele
lugar
entre
seus
peitos
e
cabelos
me
pareceu
o
melhor
lugar
da
Terra
para
se
estar
na
janela
um
cigarro
sorria
ao
vento
enquanto
ouvia
seus
passos
descerem
a
escada
desci
em
seguida
com
o
sabor
da
fruta
mordida
dançando
no
corpo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário