segunda-feira, 4 de julho de 2016

uma questão de classe

                                                                                                        a Bianca Bueno                      

o
sofrimento
não
me
cai
bem
enchi
de
lamento
meus
versos
não
mais!
risadas
do
meu
próprio
descontentamento
nessa
noite
conheci
embaixo
da
luz
do
poste
graciosa
prostituta
lhe
disse
que
sou
fascinado
pelas
fêmeas
a
negociar
seu
corpo
com
tanta
classe
enquanto
outras
milhares
negociam
de
outra
forma
através
da
sedução
barata
e
interesses
mesquinhos
dignos
de
uma
esfomeada
barata
e
sem
nenhuma
classe!
essa
pequena
criatura
noturna
transbordava
classe
em
seu
olhar
desinteressado
em
seus
gestos
não
calculados
me
diz
que
ama
seu
trabalho
ama
levar
prazer
ao
corpo
dos
homens
e
adora
ouvi-los
gemer
alto
na
hora
do
gozo
"macho
que
geme
baixinho
não
tem
graça!"
mais
sábia
que
aquele
bando
de
amadoras
rebolando
o
rabo
na
saia
justa
e
que
não
sabem
levar
um
homem
ao
céu
ao
chupá-lo
uma
chupada
tímida
sem
um
pingo
de
paixão
é
isso
que
nos
oferecem
essas
putas
recatadas!
essa
pequena
criatura
noturna
não
é
tagarela
dispensa
aquela
cerimônia
que
as
amadoras
impõe
ela
vai
direto
ao
ponto
é
mais
honesta
que
a
mais
desonesta
das
amadoras
marquei
um
encontro
para
sábado
e
lhe
disse
que
escreveria
um
poema
dedicado
à
ela
ficou
encantada
criou
asas
e
voou
pela
calçada
me
deixando
com
saudades
do
seu
estilo
lhe
avisei
que
ando
um
tanto
sombrio
e
que
meu
pau
está
mais
murcho
que
flor
em
vaso
sem
água
ela
afirmou
sua
competência
e
garantiu
que
me
dará
a
foda
do
milênio
me
agradeceu
por
tratá-la
com
delicadeza
e
disse
que
posso
dormir
com
ela
se
quiser
como
falei
ela
voou
e
fiquei
plantado
sob
a
luz
do
poste
deliciado
com
aquele
encontro
labaredas
emanaram
do
meu
rosto
e
queimaram
nuvens
da
noite
triste
o
sofrimento
não
me
cai
bem
segui
andando
ardendo
de
contente



Nenhum comentário:

Postar um comentário