segunda-feira, 31 de outubro de 2016

o que fazer enquanto se espera um presente do Diabo?

o
Iguaçu
dorme
em
seu
leito
sombrio
enquanto
escrevo
embaixo
da
ponte
ao
meu
redor
homens
imundos
lindos
encharcados
de
alegria
após
uma
cópula
festiva
com
uma
bela
puta
que
descansa
de
pernas
abertas
no
gramado
esfarrapado
ela
olha
ora
para
a
garrafa
de
aguardente
ora
para
o
céu
em
seu
negrume
insatisfeito
rosnando
em
forma
de
trovão
e
luz
se
esparrama
no
rosto
de
todos
deve
ser
raio
desabando
nessa
Terra
que
meus
pés
descalços
acariciam
com
extrema
fúria
e
a
puta
com
seu
corpo
ocioso
esculpe
no
solo
seu
delicioso
contorno
e
eu
aguardo
minha
tranquila
vez
de
açoitá-la
com
meu
membro
que
está
espumando
quase
rasgando
a
bermuda
antiga
é
que
a
puta
me
pediu
com
toda
suavidade
um
intervalo
disse
que
sua
buceta
esta
doída
por
isso
ela
deitou
nua
oferecendo
seu
órgão
sexual
à
brisa
que
espanca
a
face
da
noite
ela
olha
para
mim
agora
e
entre
a
garrafa
e
o
céu
exibe
um
convite
através
dos
seus
grossos
lábios
róseos
um
convite
tão
sedutor
que
os
homens
barbudos
cessam
sua
tagarelice
e
observam
eu
cancelar
essa
escrita
e
conduzir
minha
pele
gasta
sobre
os
ossos
mais
do
que
usados
da
soberba
puta
largada
às
margens
do
Iguaçu
dorminhoco
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário