segunda-feira, 17 de outubro de 2016

acho que não foi bom para ela

                                                                       
lembro
muito
bem
aquela
virgem
tão
branca
tão
protestante
tão
elegante
dez
infinitos
meses
até
aquela
noite
no
litoral
catarinense
tudo
escuro
no
quartinho
da
grandiosa
casa
de
madeira
mas
havia
fogo
nos
corpos
a
ponto
de
clarear
a
mais
negra
das
trevas
mesmo
assim
difícil
achar
o
caminho
entre
o
matagal
castanho
entre
as
moscas
do
verão
e
não
houve
entendimento
no
primeiro
ato
a
noite
desabou
escorreu
do
teto
borrou
cortinas
adormeceu
no
chão
e
saí
do
quartinho
enfurecido
abri
a
geladeira
senti
seu
vento
silencioso
afagar
a
pele
suada
e
ela
surgiu
nua
nervosa
pálida
discutimos
trocamos
tapas
aquela
virgem
era
garota
raivosa
nos
seus
20
anos
lacrados
não
me
intimidei
agarrei
sua
mão
e
a
conduzi
com
violência
novamente
ao
quartinho
das
paredes
em
chamas
arremessei
toda
sua
magnífica
carne
na
cama
ela
caiu
assutada
agora
via
tudo
a
lâmpada
fervia
sobre
nós
vi
o
medo
estampado
em
suas
pupilas
delicadas
vi
os
bicos
róseos
de
seus
seios
empinados
vi
sua
boca
entreaberta
deixando
escapar
sedutora
língua
mais
do
que
vermelha
eu
disse:
"abra as pernas e sangre"
eu
estava
de
com
o
pau
mirando
a
lua
e
ela
obedeceu 
minha
ordem
abrindo
as
pernas
de
um
metro
deixando
exposta
aquela
buceta
(uma das mais belas que já vi!!!)
e
deitei
meu
peso
sobre
ela
senti
queimaduras
no
rosto
quando
a
invadi
triunfante
como
um
soldado
romano
enfiando
uma
espada
no
coração
bárbaro
de
Átila
e
no
mesmo
glorioso
instante
senti
o
sangue
da
virgem
abraçar
o
pau
e
sorri
alegre
olhando
para
a
parede
poucos
golpes
depois
gozei
no
fundo
daquele
rio
de
delícias
ela
gritou
durante
todo
o
movimento
e
saltei
longe
de
suas
ancas
colocando
a
cabeça
na
brisa
na
noturna
e
apenas
ouvi:
"porra!!!
você gozou dentro!!!
e se eu engravidar?"
quieto
olhei
para
seus
olhos
castanhos
para
o
sangue
a
escorrer
lento
de
sua
buceta
manchando
o
lençol
azul
e
abandonei
o
quartinho
com
passos
suaves
lembro
muito
bem
sentia
por
ela
enorme
desprezo
e
sabia
que
no
início
gostava
dela
com
a
força
da
paixão
adolescente
mas
naquele
momento
tudo
se
quebrou
e
dançou
diante
do
meu
esqueleto
girei
o
pescoço
ela
permanecia
deitada
em
transe
na
solidão
da
lâmpada
acesa
enquanto
eu
me
dirigia
à
solidão
da
rua

                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário