sexta-feira, 7 de outubro de 2016

a jovem dama da lotação

bem-vinda
ao
meu
mundo
menina
de
16
que
vejo
no
ônibus
quase
toda
manhã
às
7
e
meia
quase
toda
manhã
vontade
de
cravar
meus
dentes
apodrecidos
no
seu
pescocinho
aveludado
e
saudável
menina
esse
poema
é
dedicado
a
você
é
possível
que
nunca
o
leia
é
possível
que
sua
indiferença
por
minha
desgraçada
pessoa
não
diminua
a
vontade
de
me
jogar
no
piso
sujo
do
transporte
coletivo
e
entregar
o
sangue
da
queda
em
suas
adoráveis
mãos
porque
menina
agora
estou
pronto
agora
fecho
as
pálpebras
agora
quero
ser
o
capacho
da
porta
da
sua
casa
pise
com
jeitinho
me
amassando
devagarinho
assim
irei
sussurrar
debaixo
dos
seus
pés
nus
minha
angustiada
e
alegre
poesia
agora
não
durmo
mas
finjo
que
sonho
a
vejo
descansando
na
cama
vestida
apenas
com
sua
calcinha
(qual seria a cor?)
vestida
apenas
com
o
vento
fresco
da
primavera
arrepiando
seus
pelos
castanhos
tornando
os
mamilos
dos
seus
seios
verdadeiras
pedras
pontiagudas
(seriam eles cor-de-rosa?)
porque
agora
estou
pronto
porque
agora
escrevo
com
a
direita
e
com
a
esquerda
remexo
as
bolas
um
perfume
de
putaria
adentrando
narinas
ah!
menina
se
lhe
pego
arranho
seu
corpo
até
emergir
fogo
de
sua
vagininha
e
talvez
não
lhe
agrade
esse
velho
idiota
de
41
inserindo
queimaduras
em
sua
pele
de
uma
cor
que
não
sei
definir
talvez
você
me
denuncie
à
polícia
serei
preso
por
pedofilia
não
faz
mal
porque
menina
estou
pronto
largo
tudo
por
você
apesar
de
nada
possuir
e
se
trancafiado
for
é
possível
que
não
diminua
vontade
de
me
masturbar
olhando
o
pôr do sol
através
da
janelinha
quadrada
imaginando
qual
seria
a
cor
de
sua
calcinha
(branca?)
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário