segunda-feira, 7 de março de 2016

que dia!

fui dormir ao som de Bee Gees
acordei com dia furioso dia 22
dia do verão
coloquei um disco ao vivo de Roberto Carlos
(ano de 2005)
vibrei com a versão da sensual canção
Cavalgada
a escutei 12 vezes
e lembrei   vi este show na TV
com minha mãe
chorei
voltei a dormir
depois de um nescau com pão e margarina
acordei ao meio-dia com o dia em brasa
passei a tarde toda
com o som negro de Ray Charles
ele morreu há quase 3 anos
os vermes devem estar corroendo seus olhos cegos
cego fiquei   quando lá pelas 4
recebi carta de minha irmã aceitando meu pedido de perdão
comi empanados de frango
bebi muita água filtrada
e fiquei pensando na carta de resposta
minha aposta é que tudo vai se acalmar
como as ondas do mar
porque fiquei nervoso
de tanta coisa que pensei em escrever
devorei uma lasanha   acho que lá pelas 7
sei que pouco tempo depois
como pássaro ferido
soltei gemido
dormi
acordei   não sei que horas
com a cama toda urinada
meu pai me ajudou nessa confusão
fui tomar um banho
lembrei da carta
chorei
continuei alucinado a pensar na resposta
ela ainda gosta de mim...
feliz fiquei
quando vi já era meia-noite e vinte
engoli outro nescau
congelei o som dos Ramones
e corri para meu poema diário
sou ambulante dicionário
sem salário
e
hilário

Nenhum comentário:

Postar um comentário