terça-feira, 15 de março de 2016

a mais bela

eu a vi
à margem do lago azul de Itapacari
contemplando o movimento do girassol
em direção ao pôr do sol
o sol ia mergulhando nas trevas
enquanto a noite se aproximava
eu estava
como sempre permaneço diante das pessoas 
a uns 20 ou 30 metros dela
eu a vi
deitada de lado
com a mão segurando a cabeça
vestida com  o aroma das flores que circundavam o lago azul
vestida com um vestido curto
dava para observar suas belas pernas alvas
suas fortes coxas
a beleza de suas panturrilhas
seus tornozelos finos
seus pés pequenos
pois ela era uma garota pequena
eu a vi
vi seus cabelos negros amarrados em forma de trança
longos fios de cabelo
longas tranças
ela tinha rosto de feições suaves
ela tinha olhos castanhos
sobrancelhas grossas
cílios compridos
e lábios carnudos
tão vermelhos que pareciam estar prestes a borrifar sangue 
eu a vi
vi tudo isso
porque tenho olhos de telescópio
vi que seu vestido tinha um forte decote
o que fazia a imaginação dançar  e ver seios fartos
talvez com mamilos escuros
sua cintura era fina e fazia também a imaginação dançar
pensando que ela necessitava de mãos fortes
e ao mesmo tempo tenras para levantá-la do chão
e a imaginação dançava mais e mais
chegando a partes íntimas
mas o breu do crepúsculo se aproximava
eu quase não via mais nada
nada fazia
sou tímido
não me aproximei
não a vi mais
sei que a vi
a mais bela das garotas
à margem do lago azul de Itapacari

Nenhum comentário:

Postar um comentário