sexta-feira, 5 de agosto de 2016

minha loucura legalizada

cada
vez
mais
falo
menos
escrevo
mais
e
mais
quando
o
dia
dorme
ou
quando
a
noite
dorme
tanto
faz
cada
vez
mais
durmo
menos
deixo
o
dia
e
a
noite
dormirem
(mesmo que não deixasse
eles dormiriam!!!)
eles
dormem
enquanto
acordado
fico
dançando
com
a
PALAVRA
não
ordem
em
minha
vida
obedeço
somente
a
desordem
do
meu
corpo
nada
de
horários
para
dormir
ou
acordar
durmo
somente
quando
as
pálpebras
morrem
e
acordo
quando
elas
nascem
sabem???
sou
interditado
judicialmente
pedi
à
Justiça Federal
um
atestado
de
invalidez mental
e
ela
me
deu!!!!
uma
juíza
loira
bela
elegante
com
 um
decote
 enlouquecedor
me
entrevistou
esmigalhou
o
martelo
na
mesa
e
perdi
todos
os
meus
DIREITOS CIVIS!!!
que
maravilha!!!
muito
muito pouco
trabalhei
e
nunca
quis
e
agora
mesmo
que
quisesse
me
é
proibido
que
maravilha!!!
sou
vadio
profissional
e
tenho
garantida
uma
pensão
do
governo
após
a
morte
de
meu
pai
(isso se eu não morrer antes)
mas
é
preciso
que
alguém
se
responsabilize
por
mim
não
sou
responsável
por
meus
atos
que
maravilha!!!
quero
ver
encontrar
esse
alguém
mas
isso
é
futuro
e
futuro
é
hipótese
vivo
somente
o
instante
distante
de
tudo
e
muito
próximo
de
todos
apesar
de
ninguém
notar
minha
presença
agasalho
o
mundo
inteiro
com
meus
longos
braços
brancos
e
cada
vez
durmo
menos
disse
adeus
ao
meu
psiquiatra
e
vivo
escrevendo
e
perambulando
à
toa
por
como
bom
insano
que
sou
nada
anônimo!!!
reconhecido
pela
Justiça
de
meu
país!!!
sabem
o
que
mais?
mais
nada!!!
vou
parar
por
aqui
deitar
nu
de
bruços
no
colchão
cada
vez
mais
manchado
de
sangue
acender
um
cigarro
ouvir
Beethoven
apagar
a
lâmpada
e
deixar
a
claridade
da
lua
entrar
pelo
meu
rabo
assim
me
torno
um
iluminado
que
maravilha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário