segunda-feira, 15 de agosto de 2016

na esquina do sebo Macaco Estudado

vários
dias
da
semana
enceno
minha
tragicomédia
no
sebo
Macaco Estudado
sempre
quando
se
torna
evidente
o
fuzilamento
do
sol
por
volta
das
5
e
meia
percebo
um
aglomero
de
adolescentezinhos
com
suas
mochilas
escolares
na
esquina
bem
em
frente
onde
geralmente
estou
sentado
fumando
exausto
e
sossegado
pensando
em
nada
o
aglomero
vai
crescendo
e
minhas
pupilas
se
agigantam
no
momento
em
que
fêmeazinhas
com
seus
rabos
peitos
pernas
tudo
enorme
se
misturam
à
turminha
sem
nenhuma
   discrição   
encaro
essas
menininhas
(algumas de mãos dadas com
seus namoradinhos)
pouco
me
importa
cobiço
a
mulher
do
próximo
bem
próximo
do
próximo
com
toda
a
febre
que
elas
provocam
em
meu
corpo
ouço
suas
conversinhas
(mero discurso sobre o cotidiano
e
planos para o fim de semana)
ouço
imensas
risadinhas
e
o
sol
segue
sua
jornada
fúnebre
eu
renasço
pois
aqueles
projetos
de
fêmea
percebem
minha
presença
e
elas
são
safadinhas!!!
talvez
impressionadas
pela
minha
aparência
esfarrapada
buscam
meus
olhos
velhos
enquanto
abraçam
seus
namoradinhos
e
as
descompromissadas
giram
seus
pescocinhos
de
pele
macia
e
como
quem
não
quer
nada
aterrisam
seu
olhar
sobre
meu
tronco
encurvado
de
pernas
abertas
 os
cotovelos
apoiados
nos
joelhos
a
cabeça
erguida
em
direção
às
suas
formas
exuberantes
e
acendo
outro
cigarro
no
estilo
Humphrey Bogart
que
pretendo
seduzi-las
lembro
do
Lolita
de
Nabokov
e
quando
o
li
aos
20
não
entendia
o
que
entendo
aos
41
o
fascínio
por
ninfetas
realmente
provoca
uma
ereção
dos
diabos!!!
acho
que
a
saudade
da
juventude
faz
o
pau
apontar
para
o
céu
e
o
sol
segue
sua
morte
diária
e
a
pedofilia
foi
criminalizada
se
me
envolver
com
uma
dessas
pequenas
ela
pode
se
decepcionar
com
minha
conduta
que
recusa
qualquer
compromisso
ela
me
denuncia
sou
preso
espancado
estuprado
mas
isso
não
me
intimida
bate
em
meu
rosto
um
vento
fresco
de
anúncio
primaveril
e
logo
penso
num
delírio
indignado
espancar
toda
aquela
rapaziada
até
imagino
o
combate
os
assustados
pedestres
se
desviando
um
pacifista
se
intrometendo
eu
bom
lutador
venço
fácil
aquela
juventude
amolecida
coloco
uma
fêmeazinha
em
cada
ombro
agarro
com
cada
mão
outras
2
ordeno
as
demais
a
me
seguir
até
o
beco
repleto
de
sujeira
onde
praticaremos
uma
orgia
e
garanto
que
será
mais
alegre
que
o
sexo
que
os
menininhos
podem
proporcionar
porém
meu
delírio
é
decapitado
o
sol
morre
abruptamente
a
turminha
se
dispersa
o
sebo
fecha
as
portas
e
me
encontro
de
paralisado
com
um
cigarro
aceso
no
canto
da
boca
a
escuridão
começa
a
abocanhar
minha
existência
me
sinto
terrivelmente
enraizado
naquela
esquina
lembro
de
Bianca
e
resolvo
comprar
uma
fatia
de
paixão
com
uma
nota
de
100

Nenhum comentário:

Postar um comentário