segunda-feira, 22 de agosto de 2016

graças às hemorróidas

ontem
assisti
um 
documentário
sobre
o
grandioso
festival
de
Glastonburry
no
interior
da
Inglaterra
vi
um
bando
de
hippies
imersos
em
droga
lama
loucura
e
nas
entrevistas
a
juventude
lentamente
disparava
seus
discursos
sobre
a
LIBERDADE
IGUALDADE
AMOR
PAZ
para variar
aquilo
me
afetou
o
pensamento
tornou-se
acelerado
como
um
carro
de
FÓRMULA 1
numa

reta
longa
e
convidativa
abandonei
a
tela
ingeri
uns
soníferos
mas
não
adiantou
deitado
sob
o
cobertor
que
me
esmagava
corpo
agitado
se
debatia
assim
permaneci
por
umas
2
horas
até
as
hemorróidas
gritarem
e
eu
socar
o
dedo
médio
no
rabo
coçando
com
violência
num
desespero
digno
de
insano
enjaulado
no
hospício
a
coceira
não
cessava
decidi
cravar
as
compridas
unhas
no
local
e
senti
o
desejado
alívio
quando
percebi
o
sangue
escorrendo
e
senti
o
desejado
sono
chegando
me
entorpecendo
dormi
umas
10
horas
e
cá estou
recém
desperto
tranquilo
sorridente
esquecido
de
todo
tormento
concluí
enfiar
o
dedo
no
rabo
pode
salvar-lhe
a
vida
às
vezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário