quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Oktoberfest  95

embriagado
de
tesão
por
uma
loira
selvagem
na
festa
do
chopp
em
Blumenau
adivinhem
o
que
fiz?
nessa
ocasião
festiva
todos
ficam
marchando
alegres
em
círculo
ao
som
de
uma
banda
a
tocar
antigas
canções
alemãs
me
posicionei
atrás
da
loira
com
o
caneco
na
mão
direita
com
a
outra
dei
um
violento
tapa
naquele
rabo
principesco
e
com
a
velocidade
de
um
gato
fugindo
da
cachorrada
rodopiei
estacionando
ao
lado
da
princesa
no
exato
instante
em
que
ela
girava
todo
seu
corpinho
na
tentativa
de
localizar
o
maldito
pervertido
eu
achei
aquilo
divertido
bebi
um
gole
imenso
do
caneco
e
permaneci
ao
lado
da
loira
que
irritada
comunicava
às
suas
amiguinhas
o
acontecido
(sua
indignação
de
moça
ferida
em
sua
castidade)
mas
logo
retornou
à
marcha
circular
e
eu
tive
a
ousadia
de
encostar
os
lábios
naquela
orelhinha
perguntando
o
que
havia
se
passado
ela
me
ignorou
e
sem
saber
me
motivou
a
repetir
o
feito
novamente
e
o
fiz
mais
uma
duas
acho
que
três
vezes
até
que
a
loira
das
pernas
gigantes
ou
outra
de
suas
amiguinhas
(também loiras de pernas gigantes!!!)
flagrou
minha
movimentação
sorrateira
e
todas
elas
furiosas
gritaram
gesticularam
avançaram
sobre
mim
e
o
que
fiz?
novo
gole
imenso
no
caneco
depois
olhar
penetrante
nos
olhos
da
loira
principesca
de
uma
maneira
que
a
deixou
desconcertada
e
suas
amiguinhas
estupefatas
falaram
para
os
rapazes
da
turma
tomarem
uma
atitude
parecia
que
a
festa
toda
tinha
parado
para
ver
o
espetáculo
eles
se
aproximaram
raivosos
acendi
calmamente
um
cigarro
e
enviei
meu
olhar
penetrante
à
todos
que
me
insultavam
cercado
por
aquele
bando
certo
de
que
seria
espancado
estraçalhei
o
caneco
na
cabeça
do
primeiro
e
somente
lembro
que
corri
como
um
guepardo
na
savana
e
acho
que
eles
correram
atrás
mas
sei
que
de repente
estava
sentado
no
meio-fio
de
uma
grande
avenida
de
Blumenau
sozinho
incrivelmente
sozinho
também
totalmente
perdido
(mal conhecia aquela cidade!!!)
acendi
outro
cigarro
olhei
para
o
céu
negro
de
outubro
e
gargalhei
até
o
amanhecer
quando
pedi
informação
à
um
varredor
de
rua
(muito simpático)
sobre
qual
o
caminho
mais
rápido
para
a
rodoviária
ele
me
explicou
e
fui
seguindo
aos
tropeços
procurando
manter
intacta 
a
imagem
da
loira
principesca
nua
rebolando
balançando
seus
cabelos
junto
ao
nascer
do
sol
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário