terça-feira, 20 de setembro de 2016

à minha maneira   uma homenagem à beleza da mulher japonesa

não
estou
interessado
em
coisas
do
oriente
me
basta
o
insano
hemisfério
oeste
onde
sol
cai
todos
caem
todos
caídos
vivendo
sem
motivo
ou
motivados
demais
(o que dá no mesmo!!!)
mas
algo
no
oriente
que
fascina
esse
corpo
derrotado
é
a
mulher
oriental
e
o
bom
é
não
ter
de
ir
até
para
conseguir
desfrutá-la
japonesas
vivem
por
aqui!!!
bem...
aqui
em
União da Vitória
a
deliciosa
face
branca
de
olhos
esticados
não
aparece
nas
ruas
que
trafego
acenando
e
falando
com
todos
sempre
sozinho
recordo
Curitiba
sei
da
existência
de
elegantes
japonesas
na
capital
se
for
novamente
àquele
caos
irei
procurar
uma
fêmea
asiática
de
cabelos
pretos
dedos
finos
peitos
do
tamanho
de
minhas
mãos
pés
pequenos
delicados
pele
macia
sorriso
discreto
andar
discreto
ela
possui
uma
timidez
maliciosa
em
seu
sorriso
ela
provoca
borbulhas
no
sangue
ela
ela
ela
quero
uma
japonesa!!!
acima
de
tudo
quero
foder
uma
japonesa!!!
gozar
5
vezes
por
dia
uma
semana
inteira
ah!
não
sou
homem
de
sonhos
nada
de
ficar
se
masturbando
imaginando
como
seria
o
gemido
da
orientalzinha
ou
qual
seria
minha
expressão
ao
vê-la
exausta
com
a
buceta
queimando
e
pedindo
mais!!!
uma
japonesazinha
ninfomaníaca
uma
serpente
do
leste
abocanhando
furiosa
minha
vida
  ah!
sonhando
novamente
CHEGA!!!
me
despeço
vou
correndo
à
rodoviária
entrar
num
ônibus
rumo
à
capital
ah!
recordo
não
possuo
grana
vou
à
NÃO!!!
é
noite
de
agosto
muito
fria
minha
covardia
canecela
meu
ato
vou
é
me
esconder
embaixo
do
cobertor
e
o
jeito
é
me
masturbar
imaginando
como
seria
ser
engolido
por
uma
japonesa
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário