quinta-feira, 3 de novembro de 2016

em qual residência mora meu interesse?

lupinos
vadios
e
felinos
entediados
me
interessam
uma
fileira
de
sorvetes
 cor-de-rosa 
derretendo
sob
o
sol
do
verão
me
interessa
um
casal
de
idosos
em
seu
galope
dormente
cavalgando
na
calçada
escura
de
uma
tarde
brilhante
me
interessa
uma
jovem
aprendiz
pilotando
lentamente
um
carro
da
 auto-escola
ouvindo
buzinas
 irritadas
e
gargalhadas
debochadas
me
interessa
uma
agradável
vendedora
roendo
as
unhas
na
eterna
espera
de
um
cliente
  mal-humorado
me
interessa
um
garoto
enlouquecido
vagando
atrapalhado
mirando
o
vazio
e
esbarrando
em
todos
me
interessa
um
estudante
do
curso
de
letras
discursando
sobre
a
importância
da
leitura
não
me
interessa
uma
estudante
do
curso
de
sociologia
discursando
sobre
a
importância
de
valorizarmos
a
sagrada
democracia
não
me
interessa
alguém
incomodado
com
a
minha
postura
diante
da
vida
me
insultando
arremessando
pedaços
de
saliva
em
meu
rosto
agredindo
através
de
suas
trêmulas
palavras
minha
orelhinha
triste
me
empurrando
com
seus
braços
fortes
moldados
através
de
horas
e
horas
em
alguma
academia
espancando
meu
peito
alegre
com
seus
punhos
tão
ressentidos
tão
cheios
de
culpa
e
ódio
até
que
caio
no
solo
morno
e
esse
alguém
me
chuta
  incessantemente
ferindo
minhas
costelas
inquietas
esse
alguém
me
interessa
de
uma
maneira
muito
maior
do
que
aqueles
que
passam
por
mim
e
apertam
minha
mão
dolorida
e
dizem
que
eu
sou
O
 CARA
ou
aqueles
que
passam
por
mim
indiferentes
atingindo
com
seu
olhar
acinzentado
meus
olhos
 coloridos
o
que
me
interessa
ninguém
compreende
e
eu
também
não

Nenhum comentário:

Postar um comentário