quarta-feira, 31 de maio de 2017

estranha saudade

e
Amanda
disse
adeus
e
Bianca
desapareceu
na
noite
preta
sem
deixar
rastros
nas
esquinas
do
desamparo
por
onde
EU
também
desamparado
estava
e
Luciana
no
ônibus
amarelo
não
mais
encontrei
e
a
loira
evangelizadora
me
fez
andar
quilômetros
como
uma
formiga
operária
embriagada
por
folhas
de
  limoeiro
e
no
banheiro
sujo
dancei
sozinho
abraçado
com
a
sombra
da
garrafa
de
vinho
e
aquela
garota
do
puteiro
me
causou
prejuízo
gigantesco
me
prometendo
delícias
me
entregando
sorriso
debochado
a
escorrer
na
minha
face
DESBOTADA
CANSADA
DISPOSTA
(um
tanto
torta
devido
ao
desgaste
da
coluna
vertebral)
e
DEPOIS
de
horas
dançando
ao
redor
da
máquina
 vendo
aquela
puta
(NOVAMENTE!!!)
rebolar
seu
traseiro
enorme
e
balançar
seu
dedo
magro
enquanto
notas
de
50
desabavam
de
meus
bolsos
em
queda
livre
rumo
ao
chão
pervertido
que
tudo
via
e
me
dizia
de
soslaio
o
quanto
era
tola
minha
descida
ao
inferno
claustrofóbico
da
mente
mas
ainda
crente
de
uma
confiança
absurda
esperava
 alguém
atravessar
meu
caminho
esquálido
e
não
é
que
esse
alguém
chegou
e
está
agora
sentada
entendiada
no
colchão
manchado
de
sangue
me
lançando
dardos
furiosos
oriundos
dos
seus
olhos
negros
enquanto
escrevo
isso?
AH!!! 
saudades
do
desassossego
exatamente
agora
que
o
sossego
mordisca
meus
lábios
exaustos
de
tanta
FELICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário