segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

o que nos restaria sem nossas canções românticas?

o que nos restaria sem nossas canções românticas?

acordei
cantando
agora
demônio
da
 meia-noite
me
faz
lacrimejar
soluçar
e
deixo
que
faça
minha
vida
é
assim
 mesmo
um
amanhecer
sorridente
depois
crepúsculo
a
encher
de
sangue
e
dor
as
pálidas
mãos
GOSTO DISSO
é
meia-noite
e
um
demônio
afasta-se
a
brasa
do
cigarro
brilha
em
vermelho
na
escuridão
da
cela
ouço
uma
tola
canção
de
amor
iguais
a
milhares
de
outras
todas
tolas
e
imprescindíveis
ouço
o
demônio
assobiar
próximo
ao
portão
GOSTO DISSO
essa
maneira
de
viver
estúpida
e
agradável
que
não
inventamos
herdamos
e
afirmamos
em
celas
escuras
e
giro
o
cigarro
com
fúria
a
brasa
transforma-se
num
anel
em
chamas
GOSTO DISSO
daqui
à
6
horas
novo
amanhecer
talvez
nem
desmaie
talvez
permaneça
ouvindo
essas
canções
imbecis
e
indispensáveis
a
escapulir
das
gargantas
dessas
fêmeas
sentimentais
cantarolando
o
que
não
podemos
esquecer
se
esquecermos
não
surgirão
nossas
queridas
doloridas
paixões
nosso
mundo
desaba!
sem
essas
idiotas
e
necessárias
canções
de
amor
o
cigarro
morre
solitário
no
quarto
escuro
GOSTO DISSO
o
planeta
inteiro
cortejando
o
abismo
festivos
em
suas
orgias
cabisbaixos
nos
seus
funerais
sonhando
e
planejando
mais
sonhos
enquanto
gargalho
nas
suas
faces
porque
GOSTO DISSO
mas
não
participo
de
forma
direta
dessa
embriaguez
coletiva
esse
banquete
magrelo
vago
entre
todos
até
cumprimento
até
abraço
até
mordo
o
pescoço
e
enfio
a
língua
nas
vaginas
de
universitárias
meigas
prostitutas
amargas
mas
não
compartilho
o
pão
oferecido
nessa
ceia
até
engulo
uns
nacos
é
puro
disfarce
faz
parte
do
meu
show
fora
é
tudo
farsa
minha
verdade
está
nessa
escrita
tão
ridícula
(mal
vejo
o
que
escrevo
na
cela
banhada
pela
tímida
lua)
ouvindo
mais
uma
debilóide
desesperada
canção
de
amor
brincando
com
a
brasa
formando
círculos
de
fogo
em
noite
quente
de
agosto
está
chegando
a
primavera
putaria
da
natureza
recomeça
a
minha
é
possível
que
continue
no
circo
que
precisa
de
um
palhaço
como
eu
senão
para
quem
eles
irão
apontar
seus
dedos
acusatórios?
GOSTO DISSO
fora
um
grande
ator
aqui
uma
MERDA
de
escritor
e
o
calor
cresce
vou
me
despir
e
me
masturbar
lentamente
ouvindo
mais
uma
canção
de
amor
GOSTO DISSO
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário